Começando


Olá. Provavelmente vocês não me conhecem, então antes de qualquer coisa devo me apresentar.
Prazer, chamo-me Mollie (um apelido bobo que acabei de inventar) e não tenho muito o que dizer sobre mim. Apenas que sou uma garota comum e brasileira que vive sua vida de jeitinho que deve ser. Sem objetivos concretos apenas desejo ser quem devo ser. Sou aquele tipo de pessoa amigável, irritante, preguiçosa, palhaça e muito leal aos seus verdadeiros amigos. Sou tímida no começo, mas quando me aproximo e fico mais próxima sou bastante extrovertida.
Você está em meu reino, onde eu governo e vocês são meus súditos. Espero que gostem daqui, naveguem nas páginas, comentem e se possível sigam.
Não tenho conteúdos certos para o blog, apenas posto o que vier na telha e aceito sim sugestões, em breve estarei criando uma ask para o blog, por enquanto poderiam se contentar com os comentários? Obrigada :) Para afiliar-se precisa apenas ter um blog. Por enquanto apenas eu posto por aqui, quero continuar assim até que eu ache que preciso de ajuda.
Este layout não foi criado por mim, é claro, foi a Bells que fez no blog de encomendas dela. Talvez eu faça o segundo template do blog, mas não prometo já que não sou uma 'mestra' em códigos de html.
Aliás, seria pedir demais se divulgassem o blog? Não sou interesseira nem nada mas, gostaria começar a blogar com o pé direito e nada como leitores fiéis que o faça. Por quanto é só, estarei de volta no sábado ou amanhã mesmo.

Beijos, da Rainha Mollie ♥

25 comentários

  1. Lindo blog Mollie :) amei ele e já estou seguindo. Vou acompanhar todas as postagens possíveis, sei que serão ótimas!
    Já está na elite ~ me coloca também?

    Chuu ~ :3
    teain-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei, esse teu blog, já tô seguindo! Segue de volta?

    http://sweetprincess-lylla.blogspot.com.br/

    ~Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo outro blog divo, meu deus vocês vão me matar de divesa T^T

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e começei tambem, beijos! vamos ser amigas eu creio u-ú

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda, muito lindo o seu blog! Boa sorte com ele, já estou seguindo, amei demais o layout >3<
    Aguardando novas postagens *u*
    Beijos ;)
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mollie! Seja bem vinda a blogosfera :)
    Adorarei acompanhar as postagens por aqui! Desejo-lhe muito sucesso! E espero poder ser sua leitora fiel *u*
    Estou seguindo, claro. Se gostar do meu blog, poderia retribui?
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog: http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Bem vinda, de cara já amei o layout, e serei sua súdita, com certeza >3<

    ~ U-nderline

    ResponderExcluir
  8. Bem vida a blogophera !!!!!E adorei o layout simples mas lindo demais !!!
    clube-dos-blogueiross.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que blog lindo, vou ficar esperando postagens :)
    Seguindo, segue o meu?
    icons-2you.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que blog perfeito gente u-u
    Está super simples, e perfeito *oo*
    Gostei, já estou seguindo aqui, e no meu próximo post eu vou divulgar seu blog sim ç.ç

    Kissus
    Prince Modern

    ResponderExcluir
  11. Olá fofa,adorei seu blog.Já estou seguindo.Poderia fazer o mesmo??
    Eu agradeceria bastante... :)
    Beijos

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ameeei o seu blog :D
    é muito divo :D
    Seguindo segue?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog, muito lindo!>.<

    Beijos Sweet Girl
    http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meu deus, que blog lindo! Tipo...perfeito!
    Já estou seguindo. Está aceitando afiliação? Se aceitar e puder seguir o meu blog de volta...;)

    mylittle-unicorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog!
    ja estou seguindo !
    Segue la? http://tudosobremodafamosidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Seguindo, adorei! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, poderia me ajudar com a meta do meu blog -conseguir 150 seguidores. Estou seguindo aqui, retribui? Parabéns pelo design e pelo conteúdo. Beijos

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii (:, awn adorei o blog ♥ ele é mto pfto ♥ parabéns! você só esta começando e já tem 22 seguidores o: imagina vai crescer rápido! haha *u* Seguindo, segue de volta ? ah, você quer trocar Afiliação ? se sim me avisa lá no meu blog viu ?
    Bjs
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi!! Que blog liiiiiiindo *-* fiquei encantada com o lay dele, muito perfeito, haha! tá procurando afiliada? será que posso me candidatar?
    http://flordelaranjeirblog.blogspot.com
    Nóps estamos em reforma por enquanto então o blog ainda está fechado mas se quiser visitar "as obras" é só mandar um racadinho no meu e-mail!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o blog !
    vanessatutoriais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Blog lindo,layout simples e divo *OO* Amo,estou seguindo,espero novas postagens , kiss ♥
    http://modern-girl-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ownt, que perfeito *-* Me senti bem aqui >< Boa sorte e que cresça mais e mais s2

    Abraxus ~
    rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bem vinda Mollie *-* Adorei esse layout, dá até vontade de kibar kkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Seguindo aqui , Bem vinda amor .

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir